domingo, 22 de dezembro de 2013

Estas quatro paredes

Sinto-me a cair, adormecida, só existe um parede branca a minha frente, a agua do chuveiro faz-me acordar mas continuo a pensar que tudo pode acabar a qualquer momento, de repente a agua fica fria... ... Tento comer, mas tenho um nó na garganta. A esta altura acho que perdi todo o meu orgulho, tentei milhares de vezes, sei que amanhã vai ficar tudo bem. Hoje, só quero que este quarto me leve para longe porque não posso deixar de me perguntar e se eu tivesse feito tudo diferente? Se não estiveres aqui para me abraçar, não vou poder dormir. Agora sou, só eu e estas quatro paredes. Deito-me na cama, não quero sair, a almofada esta molhada de todas as lágrimas que chorei, tentei sorrir mas parece que não faz nenhum sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário