domingo, 12 de janeiro de 2014

Volta a ser o que eras ...

Estou-me a sentir, tão pequena , as coisas andam as voltas na minha cabeça e vou tropeçar e cair , não quero deixar de Amar e começar a sofrer... Diz alguma coisa, eu não quero desistir de ti, por favor, não me faças desistir. Desculpa, se não consigo acompanhar-te, estou a ficar para trás, era capaz de te seguir para qualquer lugar, engolir o meu orgulho , será que entendes mesmo o que se passou ?! Tu és a pessoa que Amo e não quero dizer adeus ... ... Não quero perder o amor que temos, não quero que magia se transforme numa tragédia, quero os teus braços só para mim, o nosso mundo não pode ser injectado e de alguma forma  deixar-me sem sentidos, não te quero perder. Não te quero perder, não quero chorar, não quero nada disto .. .. .. Parece que nestes últimos dias estive com febre, que me tornei numa pessoa medrosa e impulsiva sem ter a certeza como me sentir, faz-me acreditar que é impossível viver sem ti, isso vai fazer-me acordar deste pesadelo, só quero que tu fiques.

1 comentário:

  1. Provavelmente já não visita a blogosfera (uma vez que já não publica nada há algum tempo), mas resolvi deixar comentário na mesma.

    Gostei dos seus textos e acho que devia voltar a partilhar a sua escrita.

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar