quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aquela casa....

Nas paredes desta casa estão guardadas historias, que não consigo explicar, deixo o meu coração aberto mas ele fica aqui vazio durante dias... naquele dia senti que já não havia mais nada a fazer, mas parece que quando morrer vou recordar para sempre aqueles momentos , naquela casa. E tudo acabou e vou vivendo a minha vida, tudo foi embora, o chão de baixo dos meus pés esta completamente aberto, mas continuo a segurar-me a manter-me firme mesmo que não tenha nada em que me poça apoiar. A historia daquela casa eu levo sempre comigo para onde quer que vá e o tempo ficou congelado naquele quarto, naquelas paredes, onde as cores serão sempre as mesmas, parece que permaneço lá, pressa , como se estivesse numa jaula, sei que todos os dias o sol entra por aquela janela , embora eu não esteja ali para ver, o meu coração esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário