segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Confusões na minha cabeça

Estive a ignorar estas palavras que tenho pressas na minha garganta , não devia chorar, as lágrimas são para os fracos. Há dias que sou mais forte, e depois, parece que é isso que falta alguma coisa. O que quer que seja , parece que esta a a rir de mim, atrávez de um espelho partido em duas partes... e só me apetece gritar PORQUEEE?! Apenas não consigo entender, acho que vou esperar... encontrei a pessoa certa, ele mudou a minha vida , mas eu mudei, ele chegou no momento certo e estou muito apaixonada. Depois existem estes dias, que não há ninguém para ligar, porque parece tudo uma brincadeira, estou feliz, mas sinto-me sozinha porque passo todas as horas apenas a passar o tempo, nem consigo deixar as emoções "saírem" , seca por dentro, só quero mesmo gritar ... Não sei para onde ir , não sei o que sentir, não sei como chorar, não sei o porque, e agora ??? Acho que sou amiga do monstro que esta de baixo da minha cama, são só vozes na minha cabeça, tento esquecer e recuperar o folgo , eu não sou maluca ... não sou. Queria ser deixada em paz, aproveitar o momento e não desperdiça-lo porque nunca sabemos se tudo pode acabar amanhã. As vezes pergunto-me onde estes pensamentos começam , devo estar a delirar .

Sem comentários:

Enviar um comentário